segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Breve desabafo



E o tão esperado dia chegou... O dia em que todos os brasileiros de bem lutaram e se doaram para que acontecesse, dia de renovação, de esperança, em que o partido dos trabalhadores começaria a ser varrido da história do país, e consequentemente todo seu histórico comunista e socialista, o dia em que o povo (mais uma vez) se mostraria soberano aos corruptos e ao sistema... Um dia de renovação.
Só quem esteve nessa luta, quem abraçou a causa com todas as suas forças sabe como é essa sensação, de realização, orgulho e, acima de tudo, dever cumprido. Brasileiros unidos lutando por um só ideal, carregando consigo a vontade de um Brasil melhor.

Foram muitas perdas, perseguições, inseguranças, pois, como bem disse Olavo de Carvalho, "Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro de sua mentira, que é ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo". - Mas apesar de tudo nunca desistimos.

Nessa luta tivemos peças chaves que foram responsáveis por tudo o que vivemos hoje. Como já mencionado, Olavo de Carvalho foi um dos grandes precursores disso tudo -  Ouso dizer que foi o pai do conservadorismo no Brasil, que literalmente reacendeu a chama do conhecimento, nos alertou sobre possibilidades e nos fez retomar o desejo pelo saber e consequentemente lutar. 
Desde o próprio Jair, figura essa que encampou a ideia e se tornou um grande líder antes mesmo de sua consagração como presidente, à vozes em canais no youtube e então cada um de nós, cada qual em seu âmbito, todos tivemos nossa importância. Foi um trabalho épico e de formiguinha, que hoje nos tem rendido frutos.
Dr. Enéas ficaria feliz em ver onde chegamos.

A você que duvidou, nós conseguimos. A quem apostou e comprou a briga, o meu muito obrigada, e aos que nos julgaram e apontaram o dedo... Vocês ainda nos agradecerão.

Não foi apenas uma eleição entre direita e esquerda, foi uma eleição revolucionária, de quebra de dogmas e principalmente desconstrução da mídia como monopólio da informação. - Sem dúvida alguma, fizemos história.

Particularmente me sinto muito grata e feliz com esse resultado, sinto que tudo valeu a pena. 
Sei que demorarei mais um tempo para assimilar completamente esse começo de mudança que conquistamos, pois foi uma grande vitória.

Não se esqueçam, a eleição é apenas o começo... Mais uma batalha da guerra que está apenas começando. 
E vamos que vamos, pois a direita não se constrói e fortalece sozinha!


22 comentários:

  1. Sentimento de 'alma lavada' ! Agora que demos nosso primeiro passo não podemos esmorecer . Teremos que agarrar esse novo momento e fazer que ele se perpetua com avanços e responsabilidade, sabendo que os nossos inimigos vão tentar tudo para reconquistar novamente o poder.

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que tantos dias de aflições nos trouxeram a essa conquista maravilhosa.
    Sim. É apenas o começo, pois, o comunismo está impregnado na mente das pessoas e há uma grande luta pela frente...
    Mas, é um excelente começo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, belas palavras estamos todos unidos por um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  4. Vencemos uma batalha,mas a guerra continua, precisamos ser vigilantes.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui através do Lilo. Meus parabéns pelo texto, resume perfeitamente como se deu esse processo tal como os meios que foram usados para se ter o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza temos que fazer raízes e nos agigantarmos na política 👏👏👏👏👏👏👏....

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto, o sentimento de alívio e dever cumprido foi inigualável. Obrigado Lilo pelo seu trabalho incansável.

    ResponderExcluir
  8. Depois de toda essa ardua caminhada, é simplesmente gratificante e emocionante tudo o que vivemos ate aqui para restaurar o Brasil e a família. Tudo isso é só o começo, a batalha está apenas começando, já dizia o nosso presidente. #avante #B17 #Brasil

    ResponderExcluir
  9. Eu no princípio eu não ia lutar por candidato nenhum Mas aos poucos Eu Fiquei conhecendo bolsonaro Aí eu resolvi tomar uma posição e batalhar por ele e não me arrependi. Que Deus o abençoe e o proteja porque ele vai precisar muito

    ResponderExcluir
  10. Nunca estive tão esperançoso com o Brasil quanto nesse momento e isso tudo se deve a todos os conservadores, pois sem eles não teríamos nem sobra do Bolsonaro presidente da República. Agora vamos que vamos pois a luta nunca pode parar e nunca vamos descansar até a nossa morte por um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  11. Agora começa a verdadeira batalha para a evolução. Pois os jovens de agora serão os adultos de amanhã, e estão, propriamente falando, doutrinador pela esquerda. Belo e esclarecedor texto. Pessoas como vc nao abrem os olhos e a mente.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, gostei de ler do início ao fim.
    Eu estive na luta des de 2017 e hoje sinto o prazer em dizer que "Eu fiz parte disso."
    Mas nossa luta só está começando, nossas bênçãos estam por vir e principalmente os planos de Deus não pararam!

    Parabéns fica com Deus!!! 🙌🍃

    ResponderExcluir
  13. Alivio...respirar fundo....vamos em frente....não há mais volta!!Não podemos permitir...,PT nunca mais!!

    ResponderExcluir
  14. Ótimo texto.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. Palavras impactantes..... Agradeço a DEUS e a todos, meu coração se enche de alegria..... todos nós que lutamos estamos fazendo parte de um momento histórico. Podemos dizer que livramos nossos filhos, netos e as futuras gerações desse governo(PT). Eu sei que a batalha continua e estaremos unidos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.