quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O vice de Bolsonaro





Muitos estavam apreensivos a respeito dessa questão, até que nos foi revelado que General Mourão seria o escolhido a vice de Jair Bolsonaro.
É sabido que a escolha despertou decepção por parte de alguns simpatizantes que estavam na expectativa do príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, ou mesmo Janaina Paschoal, autora do pedido de impeachment.  
Antes de qualquer coisa, reflitam um pouco a respeito do cenário político atual. Desde a queda do regime militar a esquerda vêm se ascendendo em todos os âmbitos, seja de forma sutil ou descarada - Vide cultura e política. Vivemos num período cada vez mais crítico e histérico, em que somente agora estamos despertando para essa realidade. 
Outra observação importante, e no mínimo curiosa do brasileiro, é a soberba. 
Vivemos em um país subdesenvolvido, que ocupa a nona posição dentre os mais violentos, sendo o primeiro dentre os que não estão em guerra, um país desestabilizado tanto economicamente como moralmente, carente de saúde, pessoas passando fome, falta de organização - Ou seja, um comunismo velado, que ainda pode piorar muito. 
Além disso, que melhoria teríamos se colocarmos alguém que já passou pelo PT, alguém com ideias comunistas ou de um partido comunista? Já fomos "presenteados" com Dilma, Lula, Tiririca, entre outros parlamentares semi analfabetos, ou no mínimo analfabetos funcionais. E graças a eles estagnamos como nação. 
O voto é algo importante, vidas estão ligadas a sua decisão política. E quem tem o pé na realidade sabe que não estamos em condições de relativizar mais nada, pois estamos perto do limite da desestabilização total.
Toda a estrutura do país depende de um voto certo. 
Ser de direita é considerado extremo no Brasil, pois esse é um país errado. E por isso, temos de lutar para consertá-lo.
Sabemos que a questão do vice tem feito muito barulho, mas um vice general, com a mesma linha de raciocínio do presidenciável não deveria ser motivo para tal alarde, pois, apesar das discordâncias, Mourão é melhor do que qualquer comunista que já passou pela história do país.


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.