quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A verdade liberta - E te torna parte da solução

Como todos sabemos, a situação do Brasil é caótica. Tal fato ocorre graças a todo um aparelhamento do sistema, somado à ignorância política, comodismo e cumplicidade dos brasileiros. - Cenário esse que, felizmente, vem se alterando nos últimos tempos graças ao escancaramento de fatos e informações.

A internet é um lugar mágico, que sabendo usar o indivíduo consegue se revolucionar em conhecimento. Por isso, gostaria de deixar aqui algumas recomendações de vídeos, e consequentemente canais, que você essencialmente necessita assistir para entender cada vez mais as razões de cada problema, o cerne da questão. 

Olavo de Carvalho  - O maior filósofo e analista político que o Brasil já teve. Se você ainda não viu, assista o mais importante vídeo dos últimos tempos feito por Olavo. E de tal forma entenda a situação do cenário político atual.

Brasileirinhos - Simplesmente o canal de direita mais impactante e realista dos últimos tempos. 
Dentre todos os vídeos excepcionais, recomendo este em especial, que trata sobre o ativismo judicial e a bandidolatria que o Brasil possui.

Brasil Paralelo - Uma nação não existe sem seu passado, portanto é necessário entender de maneira concreta a história de seu país. - Coisa que o Brasil Paralelo nos propicia com brilhantismo. 
Esqueça tudo o que lhe foi ensinado nas escolas e descubra a verdade nessa série de episódios. (Link do episódio 1 de uma série de 6 - Os outros você encontra no canal, que disponibilizarei no final do texto) 

LiloVlog - Um vídeo em especial para que você tenha noção da realidade que está por vir caso não tomemos a frente da mudança.


Link dos canais 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.