segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Polêmica Joice Hasselmann


Tendo em vista a polêmica do caso Joice, e as diversas informações "desencontradas", gostaria de ressaltar alguns pontos essenciais. 

Que Joice teve seu passado controverso em relação ao Bolsonaro, todos sabemos. O foco das críticas está em Joice renegar o passado, dizendo que a postagem da época se tratava de algo fake e na sequência apagar a matéria em seu blog, além do próprio blog. 



Isso somado ao fato de Joice curtir uma postagem de Gilberto Dimenstein, criador do Catraca Livre, jornalista declarado contra Olavo de Carvalho. - Olavo esse que sempre a apoiou, inclusive fazendo campanha para a mesma. 
"Ah, mas ela descurtiu na sequência" - A consequência não altera o fato.


Joice também abraçou a narrativa de machismo na discussão com Eduardo Bolsonaro. 

No desfecho disso tudo, Joice publicou um vídeo em que diz que criticou mesmo Bolsonaro, mas pede para as pessoas não clicarem em links com seu nome, pois se trata de vírus. Além de chamar quem a critica de "bobocas" e "abutres".

Aos que quiserem tirar a prova, joguem no google "O fofo Bolsonaro candidato a presidente? Uma piada!" e cliquem no link, tudo o que encontrão será uma página em branco. Mas como tudo que está na internet fica na internet, a página do blog foi arquivada neste link. 
https://web.archive.org/web/20140721112057/http://www.blogdajoice.com/bolsonaro-candidato-presidente-uma-piada/ 



Link oficial do blog, disponibilizado pela mesma, e que agora se encontra fora do ar
http://www.blogdajoice.com/2012/03/blog-da-joice-de-volta/

Ninguém da direita gosta de discórdia, mas sim da verdade. E mais uma vez, o problema não é a matéria, mas a tentativa de ocultá-la.

Dito isso, tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.