sábado, 19 de novembro de 2016

Entrevista Exclusiva com Eliot Lewis



Tecladista da banda Hall & Oates e LFDH


Eliot Lewis é um cantor americano de Rock, R&B e Soul, tecladista, guitarrista, baixista, baterista, compositor e produtor. Ele é mais conhecido por seu trabalho com Average White Band (1989-2002) e Hall & Oates (2003-presente). Lewis também é parte integrante do "Live From Daryl's House", um show mensal criado por Daryl Hall e exibido na Internet, e que agora é também exibido por várias redes de televisão a cabo nos Estados Unidos. Além disso, Lewis mantém seu próprio trabalho e carreira solo como um multi-instrumentista e cantor.

Brina - Eliot, quantos anos você tem de carreira?

Eliot Lewis - "Venho tocando música desde que eu tinha 10 anos, comecei na bate­ria."


Brina - Qual foi a primeira banda que você trabalhou profissionalmente?

Eliot Lewis - “Average White Band”.


Brina - Durante muitos anos você foi um membro do “Average White Band”, como você começou a trabalhar com Hall & Oates?

Eliot Lewis - "Sim, o “Avera­ge­ White Band” foi a primeira banda profissional que eu trabalhei e excur­sio­nei, e foi através desse rela­cionamento que eu fui con­vi­dado a parti­cipar do Hall & Oates, em 2003. Deixei o “Average White Band” em 2001, então, eu tinha um par de anos para reiniciar minha carreira solo."


Brina - Você é o tecladista da banda Hall & Oates, e tam­bém no “Live From Daryl’s House”, mas sendo um multi-instrumentista, por que especifi­camen­te o teclado? 

Eliot Lewis – "Sim, no Live From Daryl’s House e Hall & Oates eu principalmente toco teclado, não é algo que me propus a fazer, mas essa foi a posição aberta quando eu entrei. Pen­so em mim mais como um gui­tarrista, apesar de eu tocar outros instru­mentos."


Brina - Você tem o seu pró­prio trabalho solo, onde você toca vários instrumentos, além de cantar. Você também es­creve suas próprias músicas?

Eliot Lewis - "Sim, eu escrevo minhas próprias músicas e comecei a escrever as mi­nhas próprias há muitos anos."


Brina - Você é conhecido como um “homem banda”. Co­mo e que instrumentos você executa em seus shows solo?

Eliot Lewis - "Às vezes, em me­us próprios shows, eu toco um pouco de teclado, mas isso depende do show e se eu posso viajar com o equipamento extra."


Brina - Geralmente os shows em turnê com Hall e Oates são realizados para grandes públicos e em locais de gran­des dimensões, enquanto seus shows solo são realizados em ambientes mais íntimos, com público menor. Como você se sente sobre essa mudança de ambiente?

Eliot  Lewis – "Sim, com Hall & Oates nós tocamos para grandes públicos, mas nem todo mundo sabe quem eu sou, então o meu público é muito menor. A coisa boa é que eu real­mente amo tocar em lugares menores, onde eu posso realmente me cone­ctar e me comunicar com as pessoas, para mim, isso é a coisa mais importante."


Brina - Você está em turnê agora?

Eliot Lewis - "Eu sou uma espécie de “sempre em tur­nê”, mesmo quando es­tou em casa, eu geral­mente faço shows em minha área. Eu vou come­çar a viajar nova­mente na próxima se­ma­na, come­çando com 4 dos meus próprios shows e depois vou me encontrar  com Hall & Oates em sua turnê."


Brina - Por favor Eliot, envie uma men­sa­­gem para seus fãs bra­sileiros. 

Eu não fui para o Brasil ainda, mas espero que algum dia, em breve, possa ir e tocar, porque eu sei que o povo brasi­leiro é tão apaixo­na­do por música quanto eu sou. Muito obrigado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.