sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Entrevista exclusiva com Flavio Giusti - do “VegetariRANGO”



Flavio Giusti, é ator, modelo, apresentador, músico, diretor de arte, designer, poeta, professor de yôga... Ufa! Mas ainda tem mais: Em meio a tantas profissões, Flavio ainda é "cozinheiro de plantão", e atualmente apresenta o programa "VegetariRANGO", canal sucesso no Youtube.

Brina - Como surgiu o progra­ma "VegetariRANGO"?

Flavio Giusti - "Putz o tempo passa e nem parece que fo­ram a 4 anos atrás viu? eheh Na verdade eu estava traba­lhando mais como ator, e um casal de amigos meus me deu a ideia de fazer um programa de culinária, porque eu era ator e vegetariano. Aí comecei gra­vando 2 episódios, nem era VegetariRANGO ainda, bem tos­co na cozinha de casa mes­mo, o povo gostou tanto que não paravam de me pedir ví­deos novos. Aí a voz do povo é a voz de deus né? eheh"

Brina - Você é ator, modelo, apresentador, músico, desig­ner, além de outras profissões. Como você passou a apre­sen­tar um programa de culinária vegetariana?

Flavio Giusti - "Todas as mães dizem "Vai estudar pra você ser alguém na vida filho!".... e eu com 38 anos NUNCA estudei gastronomia nem nada e to aqui ensinando pro mundo todo a cozinhar, nos meus cursos vão até chefs de cozi­nha, nutricionistas, etc. En­graçada a vida né? akakak"

Brina - Toda segunda-feira o "VegetariRANGO" traz ví­de­os exclusivos de receitas iné­ditas. Como é o processo de i­de­a­lização e criação dessas receitas?

Flavio Giusti  - "Sim, eu quem crio todas as receitas. Não sou cozinheiro, porém posso dizer que meu forte é a cria­ti­vi­da­de..ehhe"

Brina - O "VegetariRANGO" é direcionado ao público vegetariano e vegano, mas tem enorme sucesso e acei­tação entre o público em geral. Qual o diferencial do seu pro­grama?

Flavio Giusti - "Acho que é isso mesmo: minha intenção sempre foi atingir mais o público geral mesmo do que os "vegs". Nunca gostei de ró­tulos, e acho que o público geral precisa de mais informações do que quem já aderiu a consciência vegana.  Esse é meu diferencial..ehhe"

Brina - Há quantos anos você não come carne? E quais fo­ram os motivos que o levaram a se tornar um vegano?

Flavio Giusti - "Fazem 23 anos que parei com a carne, e vegano uns 3/4 anos. O que me motivou a me tornar vegan foi o programa, pois já era vegetariano e fazendo as receitas vegans e vendo que é possível ai foi o empurrãozinho que eu precisava..heeh"

Brina - Quais dicas você daria para quem, assim como você, gostaria de se tornar um vegetariano ou vegano?

Flavio Giusti - "Assista o programa VegetariRANGO! ("momento merchan" ...ka­kak) Eu acho que ficar fa­lando de bicho morto ajuda até um certo ponto a decisão de ser vegan, agora, você mostrar um prato de comida vegan bem feito aí SOLU­CIONA. Se na prática mos­trarmos substituições possí­veis e gostosas o povo deixa os animais em paz, mesmo porque, creio que 99% das pessoas gostam de animais."

Brina - Quais são os seus projetos atuais, e o que po­de­mos esperar de novidades em relação ao "Flavio Giusti" e o "VegetariRANGO"?

Flavio Giusti - "Lancei recen­temente o meu 1º livro de receitas do Vegetari­RANGO, e também minha loja virtual onde vai ter ca­ne­ca, avental (que todo mundo pede..ehhe), camisetas, etc. Aguarde em breve as novi­dades...ehhe"

Brina - Flavio, por favor, mande um recado para os seus fãs .

“Um Gran­­­diosíssimo BEIJO, e quem sabe um dia vocês não me cha­mam aí preu dar um curso de culinária pra gente dar muita risa­da e comermos bem juntos! :D” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.