sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Entrevista Exclusiva com o cantor Phil Vaught




Phil Vaught, é um cantor americano de Country e Rock. Phil é conhecido em todo o país e no exterior, fazendo mais de 200 shows por ano nos principais locais, nos Estados Unidos e no exterior.
Phil tocou no palco no Wildhorse Saloon mais do que qualquer outro artista na história do local. Seus shows são lotados, e em suas apresentações, Phil mistura suas próprias canções com alguns covers.

Brina - Desde cedo você esteve envolvido com música. Como foi esse processo de transição do gospel ao rock e country?

Phil Vaught - “Sim, isso é verdade. Eu comecei a cantar na igreja desde muito jovem. Meu pai era pastor de uma igreja. Toquei diferentes instrumentos, e aprendi muito com essas experiências. Como eu tive um pouco mais de envolvimento com outros músicos depois da igreja, eu comecei a tocar outros tipos de música. Eu ouvia todos os tipos de música.”

Brina - Sua carreira começou com você se apresentando em clubes locais e regionais, e em instituições de caridade. Quando você percebeu que era "pra valer", e que você havia se tornado um músico e vocalista respeitado?

Phil Vaught - “Eu só sabia que eu adorava. Eu sabia desde muito jovem que eu queria sempre tocar e cantar. Eu comecei como um baterista, e um dia o cantor não apareceu para ensaiar. Então, eu apenas comecei a cantar e nunca mais parei. Acho que foi o meu destino... E pareceu como um "clique" para os outros músicos nesse dia também. Pareceu natural.”

Brina - Hoje, você faz mais de 200 shows por ano, e tem boas críticas no mundo da música. Como você lida com isso tudo?

Phil Vaught - “É muito exigente por várias razões. É difícil equilibrar as relações com amigos e família por causa da quantia que viajo. E eu tenho que fazer boas escolhas e tomar conta de mim para que eu possa cantar em tantos shows. Minha lista de músicas exige muito da minha voz. Eu nunca cancelei um show, eu levo isso muito a sério.”

Brina - Você já teve a oportunidade de tocar com alguns dos seus ídolos. Como foi essa experiência?

Phil Vaught - “Eu tenho! Tenho feito shows com tantas das minhas influências, que seria difícil nomeá-los! Eu fui abençoado por ter sido capaz de estar em uma posição para fazer isso. Eu gosto de tantos tipos diferentes de música, e tive oportunidades de conhecer muitos tipos diferentes de artistas. Eu dou a todos eles a mesma honra e respeito, e eu acho que isso tem um grande significado para eles tanto como  artistas, e também como ser humano.
Eu cantei  com Denny Laine há algum tempo. Ele é um dos membros fundadores do "The Moody Blues", e também um membro fundador do "Wings" com Paul McCartney. Fizemos um ótimo show! Ele foi um cavalheiro, e muito agradável! Ele ainda canta e toca fantasticamente! Eu cantei "Live and Let Die" & "Band On The Run"  com ele. FOI MUITA DIVERSÃO! Steve Perry do "Journey" foi uma enorme influência para mim, seria fantástico gravar com ele! Estou extremamente honrado por ter acabado de gravar um single com Vince Gill, e a data de lançamento está entre a turnê e o término do meu novo álbum.
Eu também quero que você saiba Brina, o quão muito grato e humilde sou por seu apoio e liderança, porque sem você o Brasil nem sequer saberia o meu nome ou o suficiente da minha música. Eu estou ansioso para ir ao Brasil e trabalhar com você aí também."

Brina - Phil, por favor, envie uma mensagem para seus fãs brasileiros.

“Olá, Brasil! Eu absolutamente adoro o povo do Brasil, sua cultura e seu belo país! Eu estou ansioso para ir ao Brasil e tocar para vocês em breve! Eu espero que vocês estejam bem, e vivam cada dia ao máximo! Viva o Brasil!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.